Ação social Entre Amigos sorteia carro 0 Km

por Pedro Niácome, 19/01/2018 às 09:10 em Social

ESCOLA DE MÚSICA E ARTE

Foi realizada na sexta-feira (12), no Clube Centenário, a Ação Social 100 – Entre Amigos, promovida pela Associação Escola de Música e Arte com o objetivo de complementar o orçamento 2017 da entidade. Visto que o valor arrecadado pelos sócios através da campanha de destinação do Imposto de Renda, encontra-se na conta do Fundo Municipal da Criança e do Adolescente do Município, porém, pela primeira vez não foi possível resgatar no período previsto os valores para a Escola de Música, devido a nova lei das parcerias pública/ privada. Situação difícil nunca enfrentada antes, onde os sócios tiveram que financiar com recursos próprios para não comprometer o andamento das atividades da Escola ou ainda, o fechamento da mesma. Para resolver a situação, os sócios aceitaram o desafio de vender cem cartelas a mil reais cada, mesmo organizado de última hora para sorteio de um zarro zero Km. A preocupação foi amenizando, na medida que   as pessoas visitadas, aceitavam comprar as cartelas e assim contribuírem para manter a Escola de Música, demonstrando com este evento, que o projeto é importantíssimo e tem credibilidade perante a comunidade regional. Tanto que todas as 100 (cem) cartelas foram adquiridas em Palmeira e cidades vizinhas.

 Em uma noite muito agradável, num ambiente descontraído, foi oferecido aos colaboradores que lotaram o salão do Clube Centenário um delicioso e variado coquetel, elaborado pela confeitaria da Maria Aurora e acompanhado do Chopp Eimer, (fabricado em Palmeira) e um espaço cultural com apresentação musical dos alunos do projeto. Simultaneamente, realizado o sorteio de 10 cartelas com prêmio de R$300 cada. O prêmio mais esperado da noite a foi um automóvel Fiat Mobi Easy1.0 Flex 2018 4 portas. Os felizardos foram Sirlei e Rodolfo (Sirlei Tecidos), Anita e Mano (Mano a Mano Embalagens) e Ildo Ferrarini, que compartilharam a mesma cartela, de número 33. 

A coordenação da associação Escola de Música e Arte, vem agradecer e reconhecer a tão importante colaboração recebida, que a mesma vem auxiliar de forma decisiva as finanças da Associação. A comunidade palmeirense demostrou mais uma vez que é sensível as causas sociais, sempre que se faz organizado e com fundamento justificado corresponde e ajudam mesmo e assim, manter vivo o único projeto artístico-social existente há mais de 10 anos no município.

Imagens: Adriana Bagatini

 

 

 

 

 

Tags:   acao   entre   amigos   associacao   escola   musica   arte



 

Tribuna da Produção

- O conteúdo faz a diferença - 

Desenvolvido por:

Ligue Site