Conselho de Nutrição fiscaliza alimentação nas escolas e unidades de saúde

por Pedro Niácome, 23/08/2017 às 11:31 em Saúde

SUPERVISÃO

A fiscal do Conselho Regional de Nutrição – CRN2, nutricionista Gisele Pigatto Librelotto, esteve realizando uma série de visitas de fiscalização em Palmeira das Missões na última semana, entre os dias 17 e 18 de agosto. Um dos locais visitados foi a Secretaria Municipal de Educação, na presença da nutricionista Juliana Dal Forno Marques, responsável pela alimentação escolar na Rede Municipal de Ensino. 

Na ocasião, foi verificada toda a documentação referente a cardápios servidos nas escolas, avaliação nutricional, certificados de higienização de caixas d'água e controle de pragas e manual de boas práticas. Os procedimentos operacionais padronizados, os quais têm por objetivo garantir as condições higiênico-sanitárias necessárias à produção de alimentos, também foram abordados nesta visita de fiscalização. 

Após a conferência da parte documental, foi realizada visita de inspeção à Escola Municipal de Educação Infantil Daltro Fioravante dos Passos, no Bairro Amaral, onde foram verificadas de perto a rotina e os procedimentos relativos à alimentação servida aos estudantes daquele educandário. A fiscal também realizou visitas ao Hospital de Caridade, à Secretaria Municipal de Saúde e ao Asilo de Palmeira das Missões.  

Foto: Reprodução/Internet

Tags:   fiscalizacao   alimentacao   escolas   nutricao   palmeira-das-missoes



 

Tribuna da Produção

- O conteúdo faz a diferença - 

Desenvolvido por:

Ligue Site