Júnior Suzano solicita saída do PP e diz sentir vergonha dos políticos

por Pedro Niácome, 26/12/2017 às 13:50 em Política

Efeito Padilha?

O ex-vice-prefeito Delfino Suzano Júnior e a esposa Marinez Foresti Suzano encaminharam nesta terça-feira (26) ofícios a Executiva do Partido Progressista de Palmeira das Missões. Na nota eles citam que o pedido de desfiliação tem caráter irrevogável. 

Júnior alega que há uma soma de fatores para a saída da legenda, tendo como fator preponderante a expulsão do vereador Antônio Zottis Padilha, ocorrida na última semana. “A gente fica triste pela política praticada no Brasil e nosso Município, pois ela nos envergonha. Eu não concordei com a forma que estava sendo conduzido o partido, o qual milito a mais de 20 anos. Não procuraram ouvir filiados que tiveram grande importância para o PP. O estopim de tudo foi a forma ilegal e arbitrária da Executiva que acabou culminando na expulsão do vereador Nico Padilha. Me retiro sem guardar mágoa de ninguém”, explica.

Segundo ele, mais de 100 filiados encaminharam pedido de desfiliação, e revela também que ainda não definiu o destino da nova sigla partidária. Júnior foi vice-prefeito de Eduardo Freire (PDT), entre 2013 e 2016.

Procurado pela nossa reportagem, o presidente do Partido Progressista e atual vice-prefeito Lúcio Borges diz que o total de desfiliações até o momento chega a 9. 

Foto: Divulgação/Arquivo TP 

Tags:   junior   suzano   saida   pp   filiados   palmeira-das-missoes



 

Tribuna da Produção

- O conteúdo faz a diferença - 

Desenvolvido por:

Ligue Site