Ocorrências Policiais de 01 a 10 de julho

por Camila Scherer, 10/07/2018 às 16:41 em Geral

Nas últimas horas os Policiais Militares que atuam na área do 39° Batalhão de Polícia Militar, confeccionaram 41 boletins de ocorrências, e deslocaram-se para 214 solicitações de averiguação em atendimento ao público. Foram efetuados 58 auto de infrações de trânsito por estarem em desacordo com o Código de Trânsito Brasileiro, e 20 veículos recolhidos ao depósito do DETRAN.

 

Cumprimento de mandado de prisão em Constantina

Por volta das 19h45min do dia 01/07, a Brigada Militar de Constantina em patrulhamento no Bairro São Roque, abordou a mulher M.S., o qual em consulta ao sistema foi constatado que a mesma encontrava-se com um Mandado de Prisão.

A mesma foi presa e conduzida à Delegacia de Polícia de Sarandi, após recolhida ao Sistema Prisional desta mesma cidade.

 

Cumprimento de mandado de prisão em Palmeira

Por volta das 14h15min da segunda-feira (02), os Policiais Militares do POE em patrulhamento no Bairro Promorar II, avistaram R.R.S., e sabendo que contra o mesmo havia um Mandado de Prisão em seu desfavor, foi abordado. 

Foi dada voz de prisão e encaminhado até a Delegacia de Polícia para registro, após recolhido ao Presídio de Palmeira das Missões.

 

Indivíduo é preso furtando na Secretaria de Transporte

Por volta das 18h30min do dia 04/07/2018, os Policiais Militares efetuaram prisão de um indivíduo L.R. que estava dentro de um dos ônibus da Secretaria de Transportes furtando peças dos mesmos.

O mesmo foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia para registro dos fatos. 

 

Prisão por descumprimento de medida protetiva em Novo Tirandentes

Por volta das 19h10min quinta-feira (05), a Brigada Militar de Novo Tiradentes recebeu ligação de uma mulher, vítima de violência doméstica, que encontrava-se trancada dentro de casa pois seu ex-companheiro estava tentando invadir a residência e ameaçando de morte a mesma e suas filhas. 

Foi deslocado até o local sendo que ao chegar encontraram J.P.S. que fugiu dos Policiais Militares, sendo necessário o uso moderado da força para detê-lo. Foi preso e conduzido até a Delegacia de Polícia para registro.

 

Posse de entorpecentes

Por volta das 19h20min da sexta-feira (06), a Guarnição de serviço de Jaboticaba em Barreira Policial abordou o veículo GM Astra, conduzido por P.L. Em revista no interior do veículo foi encontrado no console aproximadamente 0.03 gramas de substância com característica de maconha, sendo que o mesmo confirmou ser de sua propriedade, para o consumo. 

Foi confeccionado o Termo Circunstanciado e o acusado se comprometeu em comparecer em juízo no fórum de Rodeio Bonito.

 

Prisão por posse irregular em Constantina

Por volta das 23h20min da sexta-feira (06), a Brigada Militar de Constantina durante abordagem em um Bar no Bairro São Roque realizou revistas pessoais nos frequentadores e também no estabelecimento, sendo que foi localizado em um balcão um Revólver marca Taurus, calibre 38, municiado com cinco cartuchos intactos e no coldre havia mais uma munição também intacta. 

O proprietário do estabelecimento, identificado como G.M. disse ser de sua propriedade, então foi dada a voz de prisão em flagrante ao dono do Bar e encaminhado até a Delegacia de Polícia para efetuar o registro. 

Após o pagamento de fiança estipulada pela autoridade Policial o acusado foi liberado.

 

Posse de entorpecentes em Sagrada Família

Por volta das 22h25min do sábado (07), após denúncia anônima ao 190 que havia dois indivíduos na Praça Municipal vendendo drogas para menores durante a realização de uma festa Junina, a guarnição fez a aproximação no local sendo encontrado durante abordagem no veículo do suposto acusado, a quantidade de 0,6 gramas de cocaína e uma quantia de R$156,75.

A droga, o dinheiro e o acusado foram apresentados à Delegacia de Polícia, onde foi realizada a ocorrência por Posse de Entorpecentes.

 

Assessoria de Comunicação do 39º BPM

 

Tags:   ocorrencias-policiais   39bpm



 

Tribuna da Produção

- O conteúdo faz a diferença - 

Desenvolvido por:

Ligue Site