Palmeirenses dominam regional de futsal em Dois Irmãos das Missões

por Camila Scherer, 10/07/2018 às 14:22 em Esporte

O Campeonato Regional de Futsal de Dois Irmãos das Missões, que reuniu equipes de variadas cidades nas categorias Veterano, Livre Masculino e Feminino desde o mês de maio, chegou ao final no sábado (07).

Duas equipes palmeirenses fizeram a final no Veterano: Mercado Lunkes x Diego Construções. Mercado Lunkes levou a melhor e venceu por 4x1, com gols de Rogério, Plínio (2) e Anderson. A equipe formada por Cleberson, Silvano, Rogério, Evandro, Roberto, Robertinho, Jones, Antônio, Vanderlei, Plínio e Anderson levantou o troféu de primeiro colocado e de defesa menos vazada.

No Feminino, a equipe Bar Sem Lona, com atletas da esquina São Bento e da cidade de Palmeira, conquistou a primeira colocação vencendo a final por 7x3. Paula (2), Rejane (3), Carol e Rosemara garantiram a vitória. Paula Cruz foi a vice artilheira da competição, com 11 gols feitos, Graci Duarte foi a goleira menos vazada e o time ainda levou troféu pela melhor disciplina ao longo do campeonato. Completam o time Juliana, Andressa, Thailana, Thainara, Poliana e Alissiane.

No Livre Masculino, outra equipe de Palmeira levantou o caneco, a Fazenda Acatrolli. Eles enfrentaram o time da casa, Borsa Bar, e venceram pelo placar de 2x0, com gols de Rafael e Matheus. Já na semifinal eliminaram os atuais campeões, da Agropecuária Fucks por 6x2, e foram confiantes para o jogo decisivo do campeonato. A equipe é formada por Flávio, Adiel, Cleber, Jean, Rodrigo, Douglas, Matheus, Alisson, Radael, Polaco, Maike e Rafael. Além do primeiro lugar, o goleiro Douglas ainda foi premiado como goleiro menos vazado, e a equipe foi a mais disciplinada do campeonato.

 

TEXTO: CAMILA SCHERER – FOTOS: REPRODUÇÃO FACEBOOK

 

Tags:   dois-irmaos-das-missoes   palmeira-das-missoes   futsal



 

Tribuna da Produção

- O conteúdo faz a diferença - 

Desenvolvido por:

Ligue Site