Juninho retorna ao octógono no Circuito Team Nogueira Viamão

por Camila Scherer, 09/07/2018 às 18:56 em Esporte

O próximo sábado (14) marca o retorno de Paulo Maurício Junior ao octógono. O palmeirense vai a Viamão participar da quarta edição do Circuito Team Nogueira Viamão New Talents, evento de Artes Marciais Mistas (MMA) profissional e amador.

Juninho enfrenta o atleta da casa, Pedro Lima, na categoria até 66kg. Além deste desafio, o evento ainda terá mais treze lutas, onze no MMA profissional e duas no amador.

O lutador também estará em ação no dia 11 de agosto, no Teuto Fight, contra o lutador da casa Alan Marques; e no dia 08 de setembro em Marau quando enfrenta Luis Cardoso.

Seu grande desafio será no dia 10 de novembro, no PF Fight 4, em Passo Fundo, quando disputará o cinturão em uma luta internacional contra Clemente Soto, duríssimo atleta da equipe Nova União Rio de Janeiro, companheiro de treino de nada mais nada menos que José Aldo Junior. Clemente é cubano e veio recentemente morar no Brasil.

Sua última vez no octógono foi no PF Fight 3, em novembro do ano passado, quando nocauteou seu oponente no primeiro round. De lá para cá, Juninho vem treinando e aguardando novos desafios. “Durante esses meses eu venho me preparando, aguardando boas oportunidades para me desafiar. Agradeço ao professor Juliano Leonardo, ao meu preparador físico Jordan Barreto e colegas de treino, a minha família que sempre me apoia, e aos patrocinadores Atitude Modas, Uninter e Barbearia Palmeira”, agradece o lutador.

TEXTO E FOTO: DIVULGAÇÃO

 

Tags:   juninho   mma   circuito-team-nogueira   viamao



 

Tribuna da Produção

- O conteúdo faz a diferença - 

Desenvolvido por:

Ligue Site