Colorados celebram aniversário de título Fifa e ‘corneteam’ gremistas

por Pedro Niácome, 17/12/2017 às 15:33 em Esporte

Consulado Palmeira das Missões

Há exatamente 11 anos o Internacional comemorava a conquista do título Mundial Fifa frente o Barcelona. Adriano Gabiru foi o herói colorado na época. Não bastasse a celebração da data histórica, a torcida colorada em Palmeira das Missões aproveitou o domingo (17) para ‘cornetear’ o rival após a derrota na final para o Real Madrid, no Mundial de Clubes em Abu Dhabi. 

O evento começou com uma carreata que teve início no Pórtico Norte, percorrendo a avenida Independência até a Funcopalma. O ex-jogador Índio e o jornalista Fabiano Baldasso marcaram presença na festa vermelha. Os torcedores aproveitaram para tirar fotos ao lado do campeão mundial e pegar autógrafos. A banda Ataque Colorado animou a torcida. 

Baldasso durante discurso enalteceu a união dos colorados no momento delicado do Clube, e aproveitou para provocar os gremistas. “Uma das maiores dádivas do Colorado é ter a possibilidade de celebrar momentos como esses, ao lado de ídolos, a exemplo do Índio, que ganhou praticamente todos os títulos com o Inter. Somos os maiores ganhadores de títulos no Brasil na primeira década, e a gente vai retomar isso. A nossa taça, escrita Fifa, só nós a temos no Rio Grande do Sul. Se quiserem uma igual comprem um adesivo da Fifa e grudem em cima do Toyota”, alfinetou Fabiano. 

Os organizadores garantem que a confraternização foi marcada a cerca de 4 meses. Foram sorteados brindes e servido churrasco.   

Mais imagens Facebook/ Tribuna da Produção 

Fotos: Pedro Niácome/TP

Tags:   consulado   colorado   palmeira-das-missoes   festa   aniversario   titulo   mundial



 

Tribuna da Produção

- O conteúdo faz a diferença - 

Desenvolvido por:

Ligue Site